terça-feira, 27 de julho de 2010

importante e capitulo 2

meninas já que voces estao gostando da historia eu resolvi voltar atras mas quem vai escrever e a minha amiga eu so vou postar ok?.beijos.


agora o cap.

Chegando lá ...

-o que vieram fazer aqui?-perguntou ash.

-achei que você soubesse da Vanessa!-disse Kenny.

-e eu sabia mas o que ela ta fazendo aqui?
-ela perguntou

-bom Ashley a Vanessa vai dividir o camarim com você- juro que eu achei
Que ela fosse me fuzilar mais ela não fez nada.


Ash on

Quem ela pensa que é chega querendo tomar o meu lugar no
Programa,no camarim só falta agora ela querer namorar com meu Zac.

-bom ash, posso te chamar assim?-ela perguntou toda alegrinha affe

-claro fofa- forcei um sorriso.

-já que vamos trabalhar juntas e até dividir o mesmo camarim eu queria que fossemos amigas pode ser?-WHAT? Essa caipira quer ser minha amiga eu sempre achei que isso
Fosse acontecer comigo mas eu queria que viesse da Hilton ou da Montana.

-claro.

-entao o que você mais gosta de fazer?-a caipira perguntou

-bom, eu adoro fazer compras.

-serio? Eu também o que acha de irmos ao shopping?

Eu acho que eu vou aceitar eu não tenho nada pra fazer mesmo.

-pode ser as 2:00.

-ok- depois de responder ela saiu.


Van on

Nossa eu to faminta como diz a minha mãe saco vazio não para em pé rsrsrs
Eu fui até o refeitório quando eu cheguei eu vi ele o cara mais lindo de Hollywood
Eu quase desmaiei quando o vi vindo na minha direção como a minha amiga diz ele e bonito até fazendo força pra cagar kkkkk


Continua?

3 comentários:

  1. Ameiiiii
    Posta Logooo
    To amando sua fic
    Divulga pra mim (:

    http://jennie-lovestory.blogspot.com/
    Vlw...

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii
    To curiosaaa
    POstaa Logooo

    Divulga (:
    http://annie-historiaszanessa.blogspot.com/
    Vlw..(:

    ResponderExcluir